Políticas de Reembolso
Mudou de ideia? Fica tranquilo(a), a gente resolve pra você! Imprevistos acontecem! Às vezes, aquele show ou evento tão esperado acaba saindo dos seus planos. Mas calma: aqui na Ingressos Web o reembolso é simples e sem enrolação.
Se você comprou pelo nosso site ou telefone, pode pedir o reembolso seguindo as regras da lei. Vamos te explicar rapidinho:
Como pedir seu reembolso
- Envie um e-mail parasac@ingressosweb.com.brusando o mesmo e-mail cadastrado na compra.
- No e-mail, inclua:
- Nome do evento;
- Quais ingressos deseja reembolsar (quantidade e tipo);
- Seu nome completo;
- Seu CPF.
Prazo para pedir
- Você tem até 7 dias após a compra para solicitar o reembolso;
- O pedido deve ser enviado pelo menos 48 horas antes do evento.
Exemplo: Se o show é sábado às 20h, envie seu pedido até quinta às 20h.
Essas regras estão garantidas pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e pelo Art. 5º-A da Lei nº 12.933/2013, atualizado pela Lei nº 14.390/2022.
Importante: Compras feitas na bilheteria ou em pontos de venda físicos não seguem essa regra do CDC.
Como funciona o reembolso
- O valor será devolvido pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra (cartão, PIX etc.);
- Assim que recebermos e confirmarmos o pedido, faremos o estorno o mais rápido possível;
- Guarde o comprovante da compra e a cópia do e-mail enviado.
Ficou com dúvida ou precisa de ajuda? Fale com a gente! Estamos aqui para garantir que sua experiência seja sempre positiva.